Porque parei de escrever?

Olá pessoal o post de hoje e falando o motivo pelo qual parei de escrever no blog.

Então serei bem breve!

Sempre quis ter um blog, sempre achei o máximo escrever dando dicas do dia a dia, e por esse  motivo criei o blog, tenho blog desde 2014, mas nunca levei a serio, sempre começava a escrever e parava, nunca tinha inspirações, ou então não sabia nem o que escrever.

Meus blogs passados sempre foram feitos por um designer, tinha registro próprio e tinham tudo para dar certo, mas nunca levei a serio aquilo que eu tanto amava fazer.

Mantenho blog até hoje e até pouco tempo não tinha nenhuma inspiração ou ideia do que escrever, até que a alguns meses atras resolvi criar outro blog (isso mesmo tenho outro blog, não posto nesse o que dirá no outro), mas pq tenho dois blogs? A resposta e bem simples: Resolvi fazer um blog bem profissional onde dou dicas de estética e esse aqui ficou como um blog mais pessoal, pois achei ele muito fofo e sem nenhuma seriedade.

Parei de escrever também pq acompanho muitos blogs e sempre vejo os mesmo assunto, e não queria que o meu blog fosse apenas mais um.

E hoje dia 27 de novembro de 2016 eu resolvi mudar essa situação.

Estou voltando com o dois blogs, e estarei postando com frequência.



Tenho alguns planos de fazer com que meu blog não seja mais um no universo online e poder estar passando informações que sejam relevantes.

Estou criando metas para meu blog e em 2017 quero que tudo seja diferente.

Tenho milhões de motivos pelo qual parei de escrever mais isso irá ficar para outro momento, quem sabe quando eu tiver coragem de fazer um vídeo eu conto para vocês com mais detalhes.

Chega de desculpas e vamos ao que interessa!






0 comentários :

Postar um comentário



Comentários recentes

Posts recentes

Topo